Caminhão carregado com Leite tomba e deixa uma vítima fatal na MG-235 em São Gotardo

Na manhã desta terça-feira (09/06) na MG-235 entre as cidades de São Gotardo e Matutina, um caminhão carregado com Leite tombou deixando uma vítima fatal. O acidente foi registrado no KM-77 na “curva do corguinho do arroz”, local com um alto índice de acidentes. Após perder o freio, o caminhão teria tombado e caído de uma altura aproximada de 5 metros. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo uma delas, um passageiro de 48 anos de idade, o qual morreu preso nas ferragens do caminhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária à imprensa, o caminhão seguia da cidade de São Gotardo com destino a cidade de Tiros-MG. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima fatal (passageiro) das ferragens do veículo de cargas tombado na ponte. A identidade da vítima fatal não foi divulgada. O outro ocupante do caminhão de leite (motorista), foi socorrido com vida e sofreu apenas ferimentos leves.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PMR, o veículo de cargas teria perdido o controle direcional próximo ao KM-77, quando tombou e caiu na ponte situada em curva. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e poderá esclarecer com mais clareza como o acidente de fato aconteceu. O motorista do caminhão também será ouvido pela Polícia.

Confira as fotos do trágico tombamento:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar Rodoviária / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/PMR

Tags

0 Comentários “Caminhão carregado com Leite tomba e deixa uma vítima fatal na MG-235 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...