Caminhão carregado de cenouras tomba na MG-235 em São Gotardo

Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Na tarde desta última quarta-feira na MG-235 entre as cidades de São Gotardo e Matutina, um caminhão carregado de cenouras tombou após o condutor do mesmo perder o controle direcional do veículo de cargas em uma curva no KM-76. Parte da carga ficou espalhada as margens da rodovia e por muita sorte o motorista do caminhão nada sofreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 48 anos de idade contou aos policiais que seguia no sentido da cidade de Matutina a São Gotardo, quando em determinado momento da viagem, acabou perdendo o controle do veículo em consequência da carga que acabou se pendendo e tombou o caminhão para o acostamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Ao ser realizado o registro da ocorrência, a carga foi retirada do local do acidente pelo seu devido proprietário. O caminhão e o motorista também foram liberados pela Polícia após a certificação de nenhuma pendência com ambos.

Mais fotos do acidente:

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: PMR / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Caminhão carregado de cenouras tomba na MG-235 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...