Caminhão carregado de silagem tomba no trevo de acesso à São Gotardo

Na manhã desta sexta-feira (31/03) no trevo de acesso à São Gotardo, um caminhão carregado de silagem tombou ao realizar a curva do trevo rumo a rodovia municipal da cidade. A carga do caminhão ficou espalhada entre a pista e e o canteiro do trevo. Um trator e um caminhão estão no local do acidente para retirarem a silagem.

Segundo informações do motorista do caminhão passadas a Polícia Militar de São Gotardo, o homem seguia rumo a uma fazenda em São Gotardo, quando ao realizar a curva do trevo, perdeu o controle direcional do veículo e tombou entre a pista e canteiro as margens da rodovia.

O motorista do caminhão sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde permanecerá em estado de observação. O homem reclamava de dores em um braço, no momento em que a PM chegou no local do acidente. A carga do caminhão pertencia a um empresário da cidade.

Confira as fotos do acidente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos enviadas para o Portal SG AGORA / Foto Capa: WhatsApp/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Caminhão carregado de silagem tomba no trevo de acesso à São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...