Caminhão tomba na BR-262 em Campos Altos e acidente provoca a morte de uma pessoa

Foto Capa: Reprodução/TV KZ/Campos Altos
Foto Capa: Reprodução/TV KZ/Campos Altos

Um homem perdeu a vida no início da noite dessa terça-feira (25/09) no km 607 da BR-262, no município de Campos Altos. O km 607 é mais um trecho da rodovia, dentro do município de Campos Altos, com alto índice de acidentes e vítimas fatais.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo o portal TV Bambuí, Adilson Roberto Alves, de 49 anos e natural de Bambuí, vítima fatal do acidente, seguia como passageiro de um caminhão com destino a Uberaba quando o motorista perdeu o controle e o veículo tombou. Adilson morreu no local.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

O motorista foi socorrido em estado grave pela equipe médica da Triunfo Concebra, empresa que gerencia a rodovia, e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá. A suspeito é que a vítima fatal não usava o cinto de segurança, pois foi ejetada para fora do caminhão. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Reportagem e Link Original: Marcelo The Back/TV KZ /https://www.tvkz.com.br/noticia/4168/tombamento-de-caminhao-mata-um-e-deixa-outro-em-estado-grave-na-br-262-em-campos-altos.html / Foto Capa: Reprodução/TV KZ/Campos Altos

Tags

0 Comentários “Caminhão tomba na BR-262 em Campos Altos e acidente provoca a morte de uma pessoa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...