Casal é assassinado na frente da filha de apenas três anos de idade na cidade de Patrocínio

Foto: Portilho Online
Compartilhe:

Um casal foi morto na madrugada deste Sábado (07/11) na cidade de Patrocínio. O fato aconteceu por volta das 03h15, quando vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo que teriam saído de uma residência na Rua Alameda dos Bálsamos, no Bairro Jardim Sul. Uma garotinha de apenas 03 (três) anos de idade filha do casal teria presenciado os pais serem executados a tiros. Ela foi encontrada chorando muito ao lado do corpo de sua mãe já na parte da manhã. Ao menos 07 (sete) disparos de arma de fogo teriam atingido as vítimas. A polícia ainda não tem nenhum suspeito de ter cometido os crimes.

De acordo com informações, o casal passava por um momento conturbado no casamento e brigava constantemente. Mas na madrugada deste Sábado os moradores teriam escutado vários disparos de arma de fogo, que teriam saído da residência do casal. Mas somente nesta manhã de Sábado (07) um vizinho das vítimas que se dirigia para o trabalho notou que a porta do veículo do casal estava na rua e com as portas abertas. Ele acionou a polícia Militar que foi até o endereço citado. Chegando ao local os militares encontraram o portão da casa e as portas do imóvel abertas. Dentro da residência uma cena que deixou em estado de choque até os policiais, o casal estava morto e em volta do lamaçal de sangue, uma criança chorava próximo ao corpo de sua mãe morta.

Imediatamente uma Sargento da Polícia Militar amparou a garotinha que chorava muito, e em seguida levou a mesma até um comercio que fica próximo à residência. No local ela se acalmou e recebeu alimento. Dentro do banheiro da casa estava o carpo de Valéria Rodrigues, 34 anos, e na sala também já sem vida se encontrava o corpo de seu marido Aleriano Fernnades da Silva (pretinho), 29 anos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que ambos haviam sido mortos com tiros na cabeça, sendo que a mulher teria sido atingido por 2 disparos na cabeça e um de raspão no ombro e o homem foi alvejado com 04 (quatro) disparos, sendo 03 (três) na cabeça e um nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar ainda não é possível levantar nomes de suspeitos de terem assassinado as vítimas. O que se sabe é que o casal estaria em um bar na madrugada e após receber uma ligação as vítimas saíram do local. Inicialmente suspeitava que o fato poderia ter sido crime passional, mas após o comparecimento dos peritos ao local do crime, este fato foi descartado. O casal tem outros 02 (dois) filhos que moram com parentes, apenas a garotinha que presenciou os crimes reside na casa onde aconteceu a tragédia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patrocínio para a realização de necropsia e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.

 

Foto: portilhoonline.biz / Reportagem: Patos 1

Compartilhe:

0 Comentários “Casal é assassinado na frente da filha de apenas três anos de idade na cidade de Patrocínio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial