Cantora sertaneja de Presidente Olegário faz participação especial em show da dupla Antony e Gabriel em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Jhenny Pacheco
Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Jhenny Pacheco

Um sonho sertanejo passado de pai para filha. Durante a última semana, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, conversou com a cantora sertaneja Jhenny Pacheco, natural da cidade de Presidente Olegário, mas que reside atualmente em São Gotardo. Esbanjando simpatia e com uma voz potente, a jovem promessa da música sertaneja, vem se destacando em toda a região do Alto Paranaíba e fez participação ao lado do cantor Marcelo Henrique, no show da dupla Antony e Gabriel no último mês de Dezembro em São Gotardo.

Influenciada por seu pai desde criança, Jhenny Pacheco, de 22 anos, se inspirou nas duplas sertanejas Milionário e José Rico, Mato Grosso e Mathias e Gian e Giovani, para iniciar sua carreira como cantora. Por falar no pai de Jhenny, seu Simão Pacheco, além de influenciar a filha a ser cantora desde criança, também teve papal fundamental na carreira de outro cantor que hoje é considerado um dos maiores fenômenos sertanejos do país. Ainda no início de sua carreira, Gusttavo Lima, recebeu aulas e aprendeu tocar violão, pelo também músico e pai da cantora. Gusttavo Lima inclusive homenageou Seu Simão, durante o show realizado em São Gotardo na Fenacen 2017.

Além de cantar os sucessos sertanejos das duplas que ficaram consagradas em todo Brasil ao longo de sua trajetória, Jhenny Pacheco também faz cover de artistas da atualidade como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Marília Mendonça, entre outros cantores e duplas que são sucesso no país. No ano de 2017, Jhenny Pacheco teve a oportunidade de subir no palco da Fenacen, para cantar ao lado de sua irmã Jhessy Pacheco, com a dupla sertaneja Di Paulo e Paulino e com o astro sertanejo Gusttavo Lima. No último mês de Dezembro também em São Gotardo, a cantora fez uma participação especial ao lado do cantor Marcelo Henrique, no show da dupla Antony e Gabriel, dupla sucesso no mundo universitário e em todas as rádios e plataformas de músicas virtuais.

Com um ano fechado positivamente, Jhenny Pacheco agradeceu à todas as pessoas que a apoiaram em 2017 e espera ter um ano ainda melhor em 2018. A cantora aproveitou a oportunidade, para agradecer em especial a equipe de produção de shows e festas Edidany Barbosa, pela último convite feito por sua equipe para a jovem se apresentar em São Gotardo. Para contratar o show de Jhenny Pacheco, o telefone é (34) 99830-1515 (falar com Bruno).

Confira a apresentação de Jhenny Pacheco no show da dupla Antony e Gabriel em São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Vídeo e Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Jhenny Pacheco

Tags

Um comentário em “Cantora sertaneja de Presidente Olegário faz participação especial em show da dupla Antony e Gabriel em São Gotardo”

  1. Leonardo Bruno disse:

    Muito bacana! Torcendo e desejando todo sucesso do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...