Cargueiro Futebol Clube: Com apoio internacional, grupo de amigos criam equipe de futebol em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/"Cargueiro Futebol Clube"

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O amor pelo esporte, em específico pelo futebol, sempre existiu em São Gotardo. Desde quando chamávamos ainda “Arraial da Confusão”, as famosas “peladas” já aconteciam nos campos de várzea de nossa cidade. A paixão pelo esporte futebolístico permanece nos dias de hoje e um grupo de amigos, residentes em São Gotardo e também nos Estados Unidos, formaram uma nova equipe de futebol, para alimentarem ainda mais este sentimento.

Intitulado como “Galera do Cargueiro” “Cargueiro Futebol Clube” ou apenas “Cargueiro”, a equipe procurou o Portal SG AGORA, pedindo apoio na divulgação de sua primeira final disputada no 1º Torneio de Feras Society SG. O time enfrentará a equipe MidlesBrow, também de nossa cidade, a partir das 17:00 horas, neste próximo domingo (20/12), no campo da Vila Olímpica, situado próximo ao CESG e ao bairro Boa Esperança.

De acordo com os amigos e coordenadores da equipe, a intenção do “Cargueiro Futebol Clube” é se profissionalizar cada vez mais, para que em um futuro bem próximo, a equipe possa disputar campeonatos novos campeonatos, além de claro, vangloriar sempre o “bairro Cargueiro”, o qual foi responsável por reunir a turma de amigos novamente. Para realizar o  sonho futebolístico, o time conta com o apoio de vários São-Gotardenses que hoje moram nos Estados Unidos. e em outros Países à fora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda e acordo com a equipe, além da prática do esporte, o “Cargueiro Futebol Clube” também deseja ter um importante trabalho social em São Gotardo, para tirar jovens e adolescentes das drogas e do mundo do crime, através do futebol, não só do bairro onde o time foi criado mas em toda a cidade. O Portal SG AGORA parabeniza todos os envolvidos nesta nobre iniciativa e estará presente na grande final do 1º Torneio de Feras Society SG, trazendo na segunda-feira (21/12), a cobertura completa do evento.

Aproveitamos a oportunidade, para mandar um grande abraço para todos os amigos e conterrâneos São-Gotardenses que estão nos Estados Unidos e em outros países em busca de seus sonhos e de suas famílias. Deixamos aberto também, todas as redes sociais e Site do Portal SG AGORA, para que trabalhos sociais e esportivos, possam ser divulgados em todos os nossos meios de comunicação.

Patrocínio e Apoio da equipe: Estados Unidos: Matheus, Fabim Preto, Cleytinho Magnata, Wandersom Andinho, Marcelo Locutor da Leusana, Bruno do Zé Bernardo, Pinguinha filho Keyzinho, Leonardo; Brasil: Rene da farmácia, Wisley Cebolão, Bolinha do Moquifo do Bolinha, Fabiano do Oride, Henrique, Jean, Dalto do Acougue, Weslim, Daniel Titim, Fabricinho, Marcelo Caçamba, Oficina Irmãos Camarões, Xispeta, Goleiro Washington, Técnico pintinho.

 CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Empresas parceiras “Cargueiro Futebol Clube”:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/”Cargueiro Futebol Clube”

Tags

0 Comentários “Cargueiro Futebol Clube: Com apoio internacional, grupo de amigos criam equipe de futebol em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...