Carmo do Paranaíba: Um homem morre e outro fica ferido após serem baleados por criminosos

Foto Capa: Júlio César/ To Na Mídia CP/Carmo do Paranaíba
Foto Capa: Júlio César/ To Na Mídia CP/Carmo do Paranaíba

Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio ocorrido em Carmo do Paranaíba, na noite desta sexta-feira (25/08). As vítimas estavam em uma residência, quando foram surpreendidas e baleadas por dois homens na porta da casa. Os acusados de cometerem o crime seguem foragidos. As paredes, as janelas e o portão da residência, também foram atingidos pelos disparos.

Segundo informações preliminares passadas por uma testemunha, Weverton de Oliveira Souza de 21 anos e Douglas Silva Figueiredo de 20 anos, estavam no local do crime acompanhados de mais quatro pessoas. As vítimas teriam consumido bebidas alcoólicas durante a noite e quando resolveram ir embora foram baleados por dois homens armados.

eb2d2612-7423-4508-bb04-d75894802e63Os suspeitos de cometerem o crime teriam chegado na residência e efetuaram um tiro no portão. Depois empurraram o mesmo e atiraram diversas vezes contra uma das vítimas. Após um dos homens cair no chão, os atiradores foram atras do segundo homem e o balearam com dois tiros nas costas e outro no pé.
As demais pessoas que estavam na casa, ficaram deitadas no chão para não serem alvejadas.

Após efetuarem os disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e até a edição desta reportagem, seguem foragidos. As vitimas foram socorridas por duas viaturas da Polícia Militar, porém Weverton de 21 anos morreu a caminho do hospital. Na casa haviam cerca de dez pessoas, sendo elas duas crianças, que presenciaram todo o fato.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas esteve em Carmo do Paranaíba para apurar os fatos e causa da tentativa e homicídio ocorrido. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil já deu inicio as investigações para apurar a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e trechos do Texto: Igor Nunes/Patos Notícias / Fotos: Júlio César/ To Na Mídia CP/Carmo do Paranaíba

Tags

0 Comentários “Carmo do Paranaíba: Um homem morre e outro fica ferido após serem baleados por criminosos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...