CarnaRio 2018 é lançado com grande grade de shows em Rio Paranaíba

Foi lançado na noite desta terça-feira (26) a programação oficial do CarnaRio 2018, que será realizado em Rio Paranaíba no próximo ano. Em 2018, a produção do evento ficou a cargo do bloco “Os Piniquêro” que venceu um processo licitatório realizado pela prefeitura recentemente.

De acordo com informações exclusivas obtidas pela nossa equipe, serão cinco noites e duas matinês, as quais prometem movimentar a cidade no período carnavalesco. As apresentações artísticas não deixarão os foliões parados, uma vez que na grade de show a organização caprichou e buscou os melhores shows de Minas Gerais.

No dia 09 de fevereiro, a banda Arrasteneja de Rio Paranaíba se apresenta abrindo a primeira noite de folia. Dia 10, o grupo “BatCaverna” volta ao carnaval de cidade para agitar e não deixar ninguém parado com muita folia, resgatando as verdadeiras raízes do carnaval. No dia 11, os foliões acompanharão a apresentação da banda Swing Bala que irá se apresenta no palco que será montando na Rua Francisco de Paula Moura Neto, no bairro São Francisco na parte alta da cidade.

Já na segunda-feira (12), dia em que é esperando um grande número de foliões de toda região na cidade, quem soube ao palco do CarnaRio 2018, é a banda Pagô. Para não deixar ninguém parado, a DJ Thascya irá apresentar o melhor da música eletrônica. E no dia 13, fechando com chave de ouro o Carnaval de rua 2018 em Rio Paranaíba, o DJ Andyc agitará a noite com muita música e emoção.

A programação do evento ainda contará com os DJs Ezequiel e Fraudinha, que prometem ir até a madrugada animando os diversos foliões que são esperados. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal e produzido pelo bloco “Os Piniquêro’ é totalmente gratuito e terá o apoio da Polícia Militar.

Bloco Os Piniquêro no parque de exposições 

ecbaf111-dc38-4469-97cf-0bb53605cfd4-696x469

Conforme já divulgado anteriormente, o bloco “Os Piniquero” para oferecer uma programação de qualidade aos seus foliões, contratou grandes nomes da música nacional que prometem agitar a cidade e o bloco. O evento que será realizado no Parque de Exposições antes do carnaval de rua, já está no terceiro lote de passaportes e é 100% open bar.

No dia 10 de fevereiro, abrindo as comemorações dos 16 anos do bloco, o cantor Nego do Borel, juntamente com a banda Zoom Box virão à Rio Paranaíba para animarem e não deixar ninguém parado nas dependências do Parque de Exposições. No dia 11, no domingo, a banda Paquá volta à cidade para se apresentar e deixar escrito na história do bloco mais um grande show.

Um dos shows mais esperado pelo foliões do bloco é o do cantor de Presidente Olegário, Gusttavo Lima. O cantor que é sucesso por onde passa já mandou um recado dizendo que será um show inesquecível em Rio Paranaíba. Junto a apresentação de Gusttavo, também a DJ Thascya irá subir ao palco e não deixará ninguém parado.

Como já é tradição no bloco, a cantora de Patos de Minas, Paulla Mirella fecha com chave de ouro as comemorações dos 16 anos dos “Piniquêro”.

Circuito das Repúblicas 

f5ff60a8-468c-4bc1-9534-d7f1fdfc8745-696x476

Como no ano passado, as repúblicas de uniram e vão realizar novamente o circuito em quatro noites do carnaval. O evento será regado a muita festa, animação e servirá como um esquenta para a programação noturna do bloco ‘Os piniquêro’ e do carnaval de rua.

A programação do evento ainda será divulgada, mas, segundo informações obtidas pela nossa reportagem, na sexta-feira (09) a república Methiolate abrira a programação. Em seguida, no dia 10, é a vez da república Engenho, seguida da república Aroeira no dia 11.

Já na segunda-feira (12), a república Macaúba fecha o evento se preparando para o show do cantor Gusttavo Lima.

Texto e fonte da reportagem: Gilberto Martins e Lorraine Lemos/ Paranaíba Agora 

Tags

0 Comentários “CarnaRio 2018 é lançado com grande grade de shows em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...