Carnaval em Rio Paranaíba leva mais de 7 mil foliões para as ruas da cidade em 2015

Após deixar os foliões um ano sem o tradicional Carnaval em Rio Paranaíba, a Prefeitura da cidade, juntamente com o Bloco Os Piniquêros e a Polícia Militar, organizaram um Carnaval de deixar inveja nas demais festas da região. Mais de 7 mil pessoas foram para a pequena cidade do Alto Paranaíba e se divertiram com alegria e civilização.

A festa que foi muito questionada até poucos dias de seu inicio, não decepcionou os foliões e ainda rendeu bons frutos para a cidade. O comércio de Rio Paranaíba se deu bem durante os quatro dias de festas e a população da cidade ainda deu um show de educação e hospitalidade. A Polícia Militar, também merece destaque por ter colaborado com a segurança dos foliões e moradores da cidade,fazendo uma festa sem brigas e sem ocorrências com casos mais graves.

10377069_1567037530180471_1315126445724716114_n

O Bloco Os Piniquêros, que passou por um imprevisto faltando um dia para o início da festa,  levantou e agitou os mais de 3 mil foliões que foram para o Parque de Exposições da cidade para curtirem a festado Bloco. Fred e Gusttavo e Paulla Mirella, foram os shows que o publico mais cantou e se divertiu. Logo após a festa acabar, muitas pessoas já postavam em suas redes sociais, que estariam presentes novamente no Carnaval de Rio Paranaíba em 2016. O bloco faz sucesso a mais de 14  em Rio Paranaíba.

Os foliões que vieram de Araxa, Uberlândia, Patos de Minas, São Gotardo, Uberaba e até Brasília, agradeceram a população da cidade pela receptividade que foi recebida durante os quatro dias de festa. Com o sucesso de 2015, os Foliões poderão esperarem Carnaval ainda melhor em Rio Paranaíba.

Que o 2016 chegue logo!

 

Texto:Diego Oliveira – SG AGORA –

Fonte da foto: Facebook oficial do Bloco Os Piniquêro e MGTV 1ª edição;

 

 

 

Tags

Um comentário em “Carnaval em Rio Paranaíba leva mais de 7 mil foliões para as ruas da cidade em 2015”

  1. eduardo disse:

    Não vejo com este glamour como menciona a matéria. O carnaval não cumpri a função cultural que lhe define, pois atualmente o carnaval é sinônimo de bagunça, de abusos por parte de seus participantes quer seja no consumo de bebidas alcoolicas, danos ao patrimônio, perturbações diversas, abusos no transito. E o cenário do carnaval em Rio Paranaiba não foi diferente, principalmente a perturbação pela sonorização do evento, que aliás as musicas não tinham nada a ver com o carnaval A coisa só não foi pior porque a segurança estava muito presente, muitos policiais militares, seguranças particulares, mas tenho dó de quem mora principalmente nas proximidades, foram 04 noites sem dormir… Um evento desses tem que ser realizado em um outro local, no parque de exposições por exemplo e não na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...