Carreta perde o controle, bate em barranco e motorista fica preso nas ferragens em acidente próximo a cidade de Araxá

Na tarde desta segunda-feira (06/07) por volta das 16h20 na BR-452 próxima a cidade de Araxá, um motorista de uma Carreta perdeu o controle do veículo, acertou a traseira de outra Carreta e infelizmente só conseguiu parar após colidir frontalmente com um barranco as margens da pista. O acidente aconteceu a certa de 10 Km da cidade de Araxá.

Segundo informações do site williantardelli.com, após a batida o motorista ficou preso nas ferragens e uma guarnição do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para que ele fosse retirado em segurança da Carreta. Apesar de ficar com as pernas presas nas ferragens, o homem permaneceu o tempo todo consciente e respondia as perguntas das equipes de resgate.

Após um trabalho minucioso de imobilização da vítima com uma prancha no interior mesmo da cabine, a vítima foi imobilizada e retirada da cabine, sendo em seguida transportada, orientada e consciente para a unidade de resgate para o pronto atendimento municipal de Araxá, onde foi medicada pelo médico plantonista, permanecendo em observação para a realização de exames completares. O motorista tem 33 anos e a placa da carreta é da cidade de Lavras-MG.

A Polícia Rodoviária Estadual fez os serviços de praxe e controlou o trânsito no local. O motorista foi levado para o Hospital de Araxá.

Fonte da reportagem e fotos: http://www.williantardelli.com.br/link-11072

0 Comentários “Carreta perde o controle, bate em barranco e motorista fica preso nas ferragens em acidente próximo a cidade de Araxá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...