Carreta perde o controle na BR-262 e atinge outros dois veículos de carga

Mais um acidente foi registrado por volta de 07h30 desta segunda-feira (31) no km 587 da BR-262, na curva do Zé Andrade, município de Campos Altos. Segundo um motorista de Arcos que seguia para Patrocínio transportando calcário, uma carreta carregada de milho de Jataí/GO que seguia sentido Belo Horizonte perdeu o controle na curva, atingiu duas carretas e tombou.

A carga ficou espalhada por toda pista. O motorista de um carro de passeio, ocupado por dois adultos e duas crianças, conseguiu se livrar da colisão. O condutor da carreta que transportava milho teve ferimentos leves e foi conduzido pelos socorristas da Triunfo Concebra, concessionária da rodovia, para o Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos.

A pista foi interditada nos dois sentidos, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para retirada das três carretas envolvidas no acidente. A pista ficou interditada por cerca de 6 horas até a retirada dos veículos de carga do local.

 

Reportagem: Tv KZ  Fotos:  Luciano Silva/ Myryan Kesley 

Tags

0 Comentários “Carreta perde o controle na BR-262 e atinge outros dois veículos de carga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...