Carro furtado em São Gotardo é recuperado em Rio Paranaíba e autor acaba preso

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo FIAT/UNO que havia sido furtado em São Gotardo durante a madrugada desta terça-feira (01/01). O carro foi localizado por um policial que estava de folga e flagrou o condutor e autor do crime se envolvendo em um acidente dentro do perímetro urbano de Rio Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, sabendo sobre o ocorrido, um policial que estava de folga, percebeu quando o condutor perdeu o controle direcional e bateu com o veículo no meio na rua Vereador Antônio Augusto de Carvalho, em Rio Paranaíba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De imediato, o PM acionou a equipe que estava em serviço através do 190 que, rapidamente deslocou para o local do ocorrido. O condutor ficou sendo monitorado pelo PM até a chegada da guarnição que estava nas proximidades. Ao verificar a placa do veículo, os militares constaram que o mesmo havia sido furtado horas antes em São Gotardo.

O condutor identificado como Otávio F. S., confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia da Política Civil de plantão em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Diego Oliveira/SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Carro furtado em São Gotardo é recuperado em Rio Paranaíba e autor acaba preso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...