Casas e comércios do Centro de São Gotardo ficam sem água durante todo o dia

Nesta quarta-feira (24/06) em boa parte do centro de São Gotardo, o abastecimento de água em casas e comércios não aconteceu e muitas donas de casa e comerciantes ficaram sem água durante todo o dia. Para agravar a situação, a COPASA se quer avisou que faltaria abastecimento de água no centro da cidade.

A falta de água em vários bairros de São Gotardo, vem sendo justificada pela falta de chuva ou leitos de água abaixo da média, porem é dever da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, avisar sobre possíveis faltas de abastecimento de água. Ontem, muitos comerciantes ficaram prejudicados e precisaram parar o trabalho devido a falta de água. Pelo facebook, vimos salões de beleza reclamarem, donas de casa e até nossa equipe ficou prejudicada e precisou trabalhar de portas fechadas.

O problema da falta de água em São Gotardo está só crescendo e apesar desta ter cido uma das primeras vezes que falta água no Centro da cidade, em outros bairros o não abastecimento é comum. No bairro Tancredo Neves durante o final de semana, não se chega água da rua e os moradores tem que se virar com os reservatórios das caixas d’água.

Enquanto isso, pagamos taxa de esgoto (sem ter o tratamento) e aceitamos as constantes subidas de valores em nossas contas de água. Precisamos que nossos representantes políticos cobrem uma atitude da COPASA e que as coisas comecem a serem feitas em nossa cidade.

É obrigação da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), cuidar da água que abastece toda São Gotardo.

0 Comentários “Casas e comércios do Centro de São Gotardo ficam sem água durante todo o dia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...