Casos aguardando resultado para o novo Coronavírus crescem em São Gotardo

Foto Capa: Facebook/Atenção Primária/Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Três (03) pacientes estão aguardando o resultado para o Covid-19 em São Gotardo. A informação foi passada no último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de nossa cidade nesta última quinta-feira (14/05) em sua página no Facebook. Em contrapartida, dos quatro (04) pacientes que testaram positivo para a doença em São Gotardo, três (03) já estão recuperados. Um (01) dos casos positivos segue internado, porem seu quadro de saúde é estável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico, dezoito (18) pessoas que apresentaram síndromes gripais leves seguem de quarentena em suas casas e monitorados pelo Setor Epidemiológico de São Gotardo. Outras oitenta e uma (81) pessoas que haviam sido notificadas também com sintomas gripais mas não realizaram o exame para o vírus foram descartadas, após se recuperarem durante a quarentena. Nove (09) casos que realizaram o exame para o novo Coronavírus também tiveram seus exames negativados e foram descartados para a doença. Até este momento, São Gotardo não registrou nenhum óbito pelo novo Coronavírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Facebook/Atenção Primária/Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Casos aguardando resultado para o novo Coronavírus crescem em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...