Casos sob suspeita do novo Coronavírus sobe para 04 em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Na tarde desta quarta-feira (25/03), a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo divulgou um informativo epidemiológico sobre os casos do novo Coronavírus na cidade. De acordo com o boletim, subiu para quatro (04) o número de casos sob suspeita do Covid-19 no município São-Gotardense. Ao todo, desde o início da pandemia, cinco (05) pessoas deram entrada no sistema de saúde da cidade com sintomas da doença que já matou milhares de pessoas em todo mundo. Um (01) caso porem, já foi descartado.

Mesmo com nenhum caso confirmado do Coronavírus em todo o município de São Gotardo, por medida de prevenção, a Prefeitura Municipal da cidade, informou que o decreto publicado no último domingo (22) pelo prefeito Seiji Eduardo Sekita continuará em vigor por tempo indeterminado. Os estabelecimentos que forem encontrados abertos, vão ser multados e até mesmo feito o cancelamento do alvará de funcionamento e localização.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ainda de acordo com as informações da Prefeitura, apenas os seguintes estabelecimentos podem funcionar em todo o município de São Gotardo de acordo com decreto: mercados, hortifrutis (sacolão) farmácias, clinicas veterinárias, padarias, pontos de revenda de água e gás e postos de abastecimento de combustíveis. Todos os outros estabelecimentos deverão permanecer fechados até que a pandemia do Coronavírus possa ser controlada em todo o território nacional.

O Ministério da Saúde confirmou 57 mortes provocadas pelo novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, sendo 48 no Estado de São Paulo, seis no Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Sul, uma morte em Pernambuco e um óbito no Amazonas. Até esta quarta-feira, o Brasil tinha 2.433 pessoas contaminadas pelo vírus. Em Minas Gerais subiu para 133, o número de pessoas com registro do novo Coronavírus confirmados pela SES-MG nesta quarta-feira (25).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal El Paris/Portal EM (Estado de Minas Gerais) / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Casos sob suspeita do novo Coronavírus sobe para 04 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...