Cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR-262

Foto Capa: Reprodução/TVKZ Campos Altos/PRF
Foto Capa: Reprodução/TVKZ Campos Altos/PRF

Durante este final de semana na BR-262 em Campos Altos, aproximadamente 800 caixas de cigarros (aproximadamente 400 mil maços de cigarros) foram apreendidas após um acidente envolvendo um caminhão que transportava a carga, ser registrado no KM-595, próximo a curva do carvoeiro. O acidente e apreensão, aconteceu na tarde de sábado (30/09), por volta das 15:00 horas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão envolvido na ocorrência, teria saído da pista e se chocado com o radar. Após o acidente, o condutor do veículo de cargas, um homem de 30 anos, natural de Eldorado/MS, apresentou nota fiscal da carga do veículo para a PRF. No documento dizia que o produto seria óleo de soja refinado, porem, ao conferir a mercadoria, a equipe da polícia constatou que a carga se tratava de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Com a confirmação do crime, foi constato pela polícia indícios de adulteração no veículo. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Uberaba. A PRF contou com o apoio da guarnição da PM de Campos Altos/MG.

 

Fonte da Reportagem: TVKZ Campos Altos/ Foto Capa: Reprodução/TVKZ Campos Altos/PRF

Tags

0 Comentários “Cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR-262”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *