CESG fecha parceria com instituições internacionais e primeiros alunos já são selecionados para intercâmbio no Uruguai

Foto Capa: Missandre Pinheiro/Relações Institucionais e Internacionais do CESG

O CESG (Centro de Ensino Superior de São Gotardo), é uma instituição que sempre se preocupa em fazer jus ao seu principal lema: “transformar pessoas”. Neste início de 2020, a faculdade conquistou mais um objetivo acadêmico grandioso e que irá proporcionar experiências inéditas na vida de seus alunos. Através de parcerias com Universidades internacionais da América do Sul e Europa, a partir de agora, os universitários do CESG, poderão ter a oportunidade de realizarem um intercâmbio internacional em instituições renomadas em todo cenário global como a Universidad de Salamanca, a universidade mais antiga da Espanha e uma das melhores universidades de toda a Europa, fundada no ano de 1134.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em conversa com a Relações Institucionais e Internacionais do CESG, Missandre Pinheiro, ela contou ao Portal SG AGORA que três alunos já foram selecionados para realizarem o primeiro intercâmbio, que será realizado na Universidad de La Empresa, em Montevidéu, Capital do Uruguai. A parceria de cooperação entre as instituições promoverá o desenvolvimento de pesquisas e outras atividades acadêmicas e culturais, através do intercâmbio de discentes, docentes e pesquisadores, da implementação de projetos de pesquisa, da promoção de eventos científicos e culturais, no intercâmbio de informações e publicações acadêmicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os alunos que irão realizar o primeiro intercâmbio são Tatiane Alves e Aline Cardoso, do curso de Administração e Emmanuel Venturelli do curso de Direito. O intercâmbio será realizado já neste primeiro semestre de 2020. Ainda de acordo com Missandre Pinheiro, nesta etapa inicial,  além da Universidad de La Empresa, no Uruguai e a Universidad de Salamanca, na Espanha, última a fechar a parceria com o CESG, os alunos que estudam hoje na instituição também poderão ter como destino acadêmico o Chile, através da Universidad de Magallanes. Outras universidades internacionais também poderão ser inclusas ao longo desta etapa do convênio internacional promovido pelo CESG.

CESG –  A Faculdade que transforma pessoas!

Universidad de La Empresa, no Uruguai será o primeiro destino dos alunos do CESG (Foto: Google Imagens)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Missandre Pinheiro/Relações Institucionais e Internacionais do CESG / Fotos Utilizadas: Reprodução/Google Imagens / Foto Capa: Missandre Pinheiro/Relações Institucionais e Internacionais do CESG

Tags

0 Comentários “CESG fecha parceria com instituições internacionais e primeiros alunos já são selecionados para intercâmbio no Uruguai”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...