Chocante: Avô mata neta de 13 anos e depois tira sua própria vida em Carmo do Paranaíba

SONY DSC

Nesta sexta-feira em Carmo do Paranaíba, um assassinato aconteceu e chocou toda a população da cidade. Um senhor de 75 matou sua própria neta de 13 anos e depois tirou sua própria vida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a irmã do senhor de 75 anos, foi a casa do mesmo e se deparou com ele ajoelhado e com uma mancha de sangue próxima ao seu corpo. Com a ajuda de vizinhos o homem foi levado até o hospital local da cidade e sua morte foi detectada.

Como a casa estava escura, as pessoas só descobriram que a neta do homem também estava lá, tempo depois que o homem já havia sido socorrido e ela já foi encontrada morta. A menina tinha havia terminado o 3° ano escolar naquele dia e viajaria para Patrocínio para passar as festividades de final de ano com sua mãe.

Após a constatação do crime a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, uma multidão estava na porta da casa, o que dificultou o trabalho da PM. A polícia Civil mas um Perito, foram também chamados para averiguar melhor o fato e colher as pistas para tentar decifrar o assassinato.

Um celular e também uma carta, foram encontradas e levadas pela polícia para análise, porem uma prima da garota que foi assassinada afirmou que o senhor de 75 anos era analfabeto e não teria condições de escrever uma carta. Vizinhos que estavam no local disseram que escutaram os tiros porem acharam que eram bombinhas jogadas pelas crianças na rua.

O assassinato aconteceu no Bairro Paranaíba por volta das 14:00 horas.

7da4778efaeb6f89eb8c76fca408e036_E

Fonte da reportagem : http://www.patosagora.net/noticias/?n=aVRbIL10JH 

Fotos: Júlio Cesar/arquivo pessoal

0 Comentários “Chocante: Avô mata neta de 13 anos e depois tira sua própria vida em Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...