Coletiva Covid-19: Toque de Recolher volta em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (01/02), mais uma Coletiva de Imprensa foi realizada pelo Comitê de Combate ao Covid-19 em São Gotardo. O encontro com os meios de comunicação da cidade acontece semanalmente e traz atualizações sobre as medidas tomadas em todo o município em relação a pandemia do Coronavírus (ASSISTA A COLETIVA NA INTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Devido a regressão da Microrregião de São Gotardo para a “ONDA VERMELHA” no Programa Minas Consciente, novas medidas restritivas foram impostas nesta semana. De acordo com o Comitê, já a partir desta segunda-feira (01), a medida “TOQUE DE RECOLHER” retorna em todo município. Todos cidadãos São-Gotardenses, estão proibidos de transitarem na cidade a partir das 23:00 horas até as 05:00 horas da manhã. 

Segundo informações da Prefeita Denise Abadia Oliveira, a medida foi adotada novamente devido as intensas aglomerações, principalmente em períodos noturnos nos finais de semana. Com o comércio fechado a partir das 23:00 horas e a proibição de circulação de pessoas em todo o município a partir do mesmo horário, tais aglomerações deverão diminuir consequentemente. No ano de 2020, quando a medida foi adotada pela primeira vez, a mesma surtiu bastante efeito, principalmente em seu início.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Prefeita afirmou ainda que as medidas tomadas visão conter os casos de Covid-19 em São Gotardo, para que restrições ainda mais severas como o “LOCKDOWN” não precisem ser adotadas. Denise pediu a colaboração de toda a população neste novo momento delicado que o município de São Gotardo passa. “Precisamos que todos façam sua parte para evitarmos mais prejuízos e principalmente a perda de vidas” encerrou a chefe do poder executivo São-Gotardense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista a Coletiva de Imprensa na integra:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Coletiva de Imprensa Comitê de Combate ao Covid-19 em São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Coletiva Covid-19: Toque de Recolher volta em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...