Coletor de Lixo sofre acidente de trabalho e morre em Tiros-MG

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um coletor de lixo, de 37 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho no Lixão Municipal de Tiros/MG. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/01). A vítima ficou presa no sistema basculante do caminhão de coleta de lixo no momento que o veículo era descarregado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, o coletor de lixo Antônio Cazuza de Medeiros Trindade, de 37 anos, descarregava o caminhão da coleta quando o acidente aconteceu. Segundo as testemunhas, que são motorista e outro coletor de lixo, a vitima estava próximo ao sistema basculante que abre para despejar o lixo e quando o funcionário que manuseava as alavancas fechou o sistema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao verificar o fechamento, percebeu que Antônio estava com a cabeça presa no basculante. O coletor correu então até o motorista e gritou sobre o ocorrido, momento que ele liberou o basculante, vindo a vitima cair no chão com muito sangramento na cabeça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma equipe do pronto-socorro municipal esteve no local e constatou o óbito. O local isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Igor Nunes/Patos Notícias / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de Tiros-MG / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Coletor de Lixo sofre acidente de trabalho e morre em Tiros-MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...