Com 2 títulos para São Gotardo, 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos é encerrada

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Wm Show de Bola

Foram sete dias, mais de 250 jogos, duas cidades sedes e mais de 2.500 atletas em busca de um único objetivo: passarem de promessa, para realidade no mundo do futebol, através de uma oportunidade. Este foi o resumo da 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos, realizada dos dias 7 à 13 de Janeiro, nas cidades de São Gotardo e Arapuá, além do distrito de Guarda dos Ferreiros, a competição futebolística reuniu equipes de todo o país e também de países vizinhos. Participando em praticamente todas as categorias, com três equipes, São Gotardo fez bonito na Copinha, faturando dois troféus do torneio nas categorias Sub-17 e Sub-16 com a equipe Inter SG, além de um vice-campeonato e um terceiro lugar.Além dos títulos, todas as equipes São-Gotardenses jogaram com muita garra e representaram excelentemente bem nossa cidade.

A 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos reuniu todos os ingredientes que um campeonato futebolístico precisa ter. Dribles, “jóias do futebol”, polêmica com arbitragem, torcidas fanáticas e claro, muitos gols. Realizados em São Gotardo, Arapuá e Guarda dos Ferreiros, os jogos contaram com a presença de olheiros de clubes profissionais de todo o Brasil e também do exterior. Ao longo dos sete dias de sua realização, a 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos apresentou o futebol de dezenas de jogadores que muito em breve estarão em grandes clubes brasileiros. Entre os destaques, vale ressaltar os jogadores da equipe Inter SG de São Gotardo, João Antônio Ribeiro (Sub-17) e Thiago Silva (Sub-14), artilheiros da competição em suas categorias, com sete e cinco gols marcados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com a Liga Alto Paranaíba de Esportes (LAPE), organizadora do evento em 2020 com o apoio das Prefeituras Municipais de São Gotardo e Arapuá, realizar um evento futebolístico com tamanha magnitude que é a 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos, trouxe muita responsabilidade, mas também muita alegria e aprendizado, para toda a equipe organizadora do torneio já conhecido carinhosamente como Copinha. A organização do evento aproveitou a oportunidade para agradecer à todas as equipes que participaram do torneio neste ano, confiando no trabalho em prol do futebol de base da região do Alto Paranaíba e de todo o território nacional. A organização da Copinha espera contar com todas as equipes em 2021 e pede desculpas por qualquer imprevisto.

O Portal SG AGORA agradece á toda a organização da 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos, por mais uma vez confiar em nosso trabalho para divulgar um evento tão importante para nossa região. Agradecemos também à todas as pessoas, amigos e leitores do Portal SG AGORA, que acompanharam as reportagens e transmissões ao-vivo de nosso Site durante os sete dias da Copinha, engrandecendo nosso trabalho, através de sua grande audiência e prestígio. Esperamos que possamos continuar contando com a confiança de todos no restante deste ano de 2020, ano tão especial para nosso Site, o qual completará 5 anos de existência e notícias de primeira. O nosso sincero e carinhoso muito obrigado à todos e que já venha a 7ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira os resultados finais da 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Liga Alto Paranaíba de Esportes (LAPE) / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Wm Show de Bola

Tags

0 Comentários “Com 2 títulos para São Gotardo, 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos é encerrada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...