Com a participação do Pe. Juarez de Castro, Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida acontece em Outubro em São Gotardo

Foto Capa: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo
Foto Capa: Divulgação/Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo

“Uma Festa a altura de São Gotardo e em especial a Nossa Senhora Aparecida”. Em entrevista exclusiva ao Portal SG AGORA na última semana, foi divulgado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo,  a programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo no ano de 2017. Com uma programação especial, a Festa em Louvor ao Jubileu da Padroeira do Brasil e também em aniversário da Paróquia de São Gotardo, será comemorado dos dias 03 à 12 de Outubro e terá a participação do humorista e cantor da TV Aparecida Tonho Prado, além do Padre Juarez de Castro, da TV Rede Vida. A Festa ainda contará com um delicioso almoço de churrasco, feito pela equipe gaúcha “Gaúchos do Sertão”. Toda a renda da Festa será para a construção da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida em São Gotardo. (CONFIRA O CONVITE DA FESTA FEITO PELO PE. MARINO DE SÃO GOTARDO E A HISTÓRIA DA IMAGEM DA SANTA EM SÃO GOTARDO)

Em entrevista ao Portal SG AGORA, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo, Padre Marino, contou a nossa equipe de reportagens que, em 2017, a Festa em Louvor a Padroeira do Brasil será comemorada de uma maneira diferente e especial em nossa cidade. Com uma programação dividida em dez dias com missas, comemorações, coroações, procissões, almoço especial, quermesses, shows e apresentações de artistas e padres conhecidos nos canais religiosos de televisão brasileira, as celebrações da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo serão realizadas na Igreja Nossa Senhora de Fátima (03 a 06 e 09 de outubro), no Parque de Exposições de São Gotardo (07 e 08 de outubro) e no futuro Santuário de Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo (10, 11 e 12 de Outubro), no bairro Vila Verde. Com uma amplitude bem maior do que nos anos anteriores, o objetivo da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida 2017 é presentear toda a população e devotos de Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo e região do Alto Paranaíba.

Foto Capa: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo

Sobre a programação da Festa, de acordo com o Pároco, todas as festividades da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida 2017  de São Gotardo, foram programadas para receberem a participação de toda a população de São Gotardo e cidades vizinhas, durante os dez dias de Festa. No dia 07 de Outubro no Parque de Exposições de São Gotardo, a Festa contará com a apresentação do humorista e cantor do canal religioso TV Aparecida, Tonho Prado. O show está previso para acontecer a partir das 20:00 horas. Após a apresentação do humorista, acontecerá uma encenação sobre a Devoção à Padroeira do Brasil, apresentada pelo Pe. Advaldo. No domingo (08/09) a partir das 09:00 horas da manhã, será realizado a celebração da Santa Missa pelo Pe. Juarez de Castro, da TV Rede Vida e um super almoço com churrasco gaúcho promovido especialmente pelo grupo “Gaúchos do Sertão. O passaporte para os três eventos, poderão ser adquiridos pelo valor de 30,00 reais antecipadamente, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Toda renda das festividades será para a construção da igreja no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em São Gotardo.

No dia 12 de Outubro, dia em que é comemorado os 300 anos do Jubileu de Nossa Senhora Aparecida no Brasil e os 12 anos de existência da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo, as celebrações começarão a partir das 06:00 horas da manhã, com a celebração da missa com Vigília e Ofício Mariano, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. As 18:30 será realizada a Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, pelo Bispo Dom, Cláudio Nori Sturm, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo, no bairro Vila Verde. Após a celebração, haverá barracas e leilões. O Portal SG AGORA estará presente nas comemorações em Louvor a Nossa Senhora Aparecida em São Gotardo e registrará através de fotos e vídeos, todos os momentos da Festa em Louvor a Padreira de nosso país.

Confira o convite especial do Pároco Pe. Marino à população Sangotardense, para prestigiarem a Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos da programação da Festa: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo / Outras Fotos: Portal SG AGORA 

Tags

0 Comentários “Com a participação do Pe. Juarez de Castro, Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida acontece em Outubro em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...