Com ajuda de aplicativo, PM localiza veículos e objetos roubados em São Gotardo

Sai o tradicional rádio de comunicação policial e entra o famoso e mundialmente conhecido aplicativo de internet. Desta maneira, a Polícia Militar de São Gotardo em parceria com o Batalhão da PM de Monte Carmelo, realizaram a apreensão de dois carros e vários objetos e aparelhos eletrônicos que havia sido furtados nesta quarta-feira(27/07) em São Gotardo. A qualidade do serviço das equipes de trabalho “rápido nos contatos”, foi possível graças a tecnologia do aplicativo WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal praticava exercícios na “pista de caminhada” de São Gotardo quando foi abordado pelos criminosos ao término das atividades no local que fica na saída da cidade. Ao se aproximarem de seu veículo um VW/Jetta, o casal foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o sequestro. Sob fortes ameaças e com armas apontadas em suas cabeças, as vítimas foram obrigadas a sair do local no veículo, dirigindo pela cidade, até que os autores exigiram que eles seguissem para a residência do casal próxima a Escola Estadual José Caetano. Na casa das vítimas, os criminosos amarraram as mãos do casal e amordaçaram-nas, roubando diversos aparelhos eletrônicos e utensílios domésticos e os colocando na carroceria de uma caminhonete Amarok, de cor branca, saindo do local nos dois veículos, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o atendimento às vítimas na busca de pistas sobre os criminosos. Após diversos contatos em várias unidades da Polícia Militar da região, os veículos e material roubado foram localizados na cidade de Monte Carmelo. Através de grupos criados pela PM através do aplicativo WhatsApp, a comunicação entre os policiais ocorreu de forma ágil e facilitou a recuperação dos itens roubados. Um dos autores acabou deixando um revolver no carro durante a fuga e este deverá ajudar na localização dos bandidos.

Infelizmente até o momento da edição desta reportagem, os criminosos continuam foragidos, mas a PM trabalha empenhada para realizar a localização e prisão dos infratores.

Confiram as fotos dos veículos e objetos recuperados pela PM:

 

Fonte da Reportagem e Fotos: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com ajuda de aplicativo, PM localiza veículos e objetos roubados em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...