Com ajuda de cão farejador, PM encontra drogas e uma pessoa é presa em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início da noite desta última segunda-feira (22/02), a Polícia Militar de São Gotardo realizou a prisão de um homem de 22 anos de idade, o qual estava em posse de drogas em um ônibus de transporte de pessoas. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma caixa de papelão a qual continha também alimentos e só foram encontrados com a ajuda de um cão farejador da corporação militar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, a prisão e apressão ocorrerão na MG-235 em São Gotardo, nas proximidades da ABCESG, por volta das 18:00 horas. A Polícia realizava uma operação rotineira, quando um ônibus que vinha da cidade de Uberlândia com destino à São Gotardo foi abordado.

Durante a verificação das bagagens do ônibus, o Cão “Kratus”, da Policia Militar, sinalizou que havia alguma anormalidade em uma caixa de papelão com gêneros alimentícios. Ao abrir a caixa os policias militares encontraram aproximadamente 01 Kg de Maconha e 400 gramas de Crack, os quais estavam escondidos com a carga de alimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O proprietário da bagagem foi identificado como J.V.G.S, de 22 anos de idade, que estava indo para São Gotardo revender os entorpecentes, tendo confessado a propriedade da droga, de acordo informou a PM. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas, para demais procedências judiciais, encerrou a Polícia Militar à imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com ajuda de cão farejador, PM encontra drogas e uma pessoa é presa em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...