Com ajuda de cão farejador, PM localiza cerca de 40 quilos de maconha em veículo em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde desta última quinta-feira (11/11), a Polícia Militar de São Gotardo localizou cerca de 40 quilos de maconha em um veículo, droga essa provavelmente vinda da cidade de Uberaba e que seria distribuída no município São-Gotardense. A droga foi localizada com a ajuda de um cão farejador e um homem de 46 anos de idade acabou preso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo), no dia 11 de novembro de 2021, na cidade de São Gotardo, foi realizada a Operação Blitz Policial na entrada principal cidade. Ao ser procedida abordagem de um veículo Saveiro, e após atitude suspeita e versões controversas do autor identificado como R.A.M, 46 anos, oriundo de Uberaba e sem conhecimento da região, foi realizada busca pessoal e veicular.

Cerca de 40 quilos de maconha foram encontrados em compartimentos internos do veículo (Foto: PM)

Após parlamentação com o autor, o mesmo confessou que estaria transportando drogas no veículo. Com apoio da Ronda Ostensiva de Cães – ROCCA, foi aplicado o cão de faro no automóvel o qual acusou a presença de entorpecentes, sendo então retirados os forros internos da porta traseira e laterais, e encontrados 51 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 40 quilos da substância ilícita.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O motorista e responsável por transportar a droga foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material ilícito apreendido e veículo utilizado para o transporte criminoso, encerrou a Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo)

Tags

0 Comentários “Com ajuda de cão farejador, PM localiza cerca de 40 quilos de maconha em veículo em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...