Com novo número de WhatsApp, Drogaria Santa Terezinha, sua farmácia de plantão em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Neste novo plantão de farmácias em São Gotardo, a Drogaria Santa Terezinha acaba de trazer mais uma novidade para seus clientes e amigos. Com um novo número de WhatsApp (34-99804-1769), a “farmácia do Zé Márcio” começa seu plantão a partir deste sábado (17/10) até a próxima sexta-feira (23/10).

O novo número para pedir medicamentos através do aplicativo WhatsApp, facilitará ainda mais a vida e a saúde dos clientes fidelizados da Drogaria Santa Terezinha. A Drogaria Santa Terezinha ainda conta como seu telefone fixo da farmácia há mais dezenas de anos, o (34) 3671-1150, para a realização de pedidos através do Disque-Medicamentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Drogaria Santa Terezinha, o antigo número foi perdido durante um trâmite de portabilidade e por isso deve ser trocado pelo novo número. O antigo telefone não tem mais nenhum vínculo com a farmácia. Além do novo número de WhatsApp, a Drogaria Santa Terezinha possui os telefones para disque medicamentos: (34) 3671-7208 e (34) 3671-1150.

A Drogaria Santa Terezinha está situada na Rua Coronel Fonte Boa, número 230, no Centro de São Gotardo. A farmácia estará de plantão até a próxima sexta-feira (23/10). Aproveite e CURTA também a página no Facebook da Drogaria Santa Terezinha clicando no link a seguir e fique sabendo de todas as novidades da farmácia: https://www.facebook.com/comprecertosantaterezinha/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Drogaria Santa Terezinha / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com novo número de WhatsApp, Drogaria Santa Terezinha, sua farmácia de plantão em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...