Com participação da PM de São Gotardo, operação conjunta da Polícia consegue recuperar carro roubado no distrito de Chaves

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Uma operação conjunta com policiais militares das cidades de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Serra do Salitre conseguiram recuperar um veículo roubado no distrito de Chaves no último dia primeiro de fevereiro. Na oportunidade, dois homens usaram força física e tomaram a chuva do proprietário do veículo.

Durante as diligências, os policiais cercaram um rancho às margens do Rio Paranaíba no município de Serra do Salitre e localizaram o referido veículo roubado. Nenhuma pessoa estava no local no momento da abordagem. O proprietário do rancho, no entanto, foi localizado em Carmo do Paranaíba e preso pelo crime de receptação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em relato aos militares, ele alegou que não tinha conhecimento de quem havia deixado o carro em sua propriedade. Mas durante as buscas, os policiais ainda localizaram um cilindro de gás e maçarico que é capaz de cortar peças de ferro, levantando a suspeita de que seria usado para desmanchar o carro roubado.

Também foi feita a identificação dos suspeitos que participaram do roubo, sendo registro o boletim de ocorrências e entregue à Polícia Civil que irá investigar o caso. O local que foi localizado o carro é difícil acesso e, durante a operação chovia muito, sendo necessário o uso de um trato para retirar as viaturas e o veículo roubado do local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com participação da PM de São Gotardo, operação conjunta da Polícia consegue recuperar carro roubado no distrito de Chaves”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...