Com participação de alunos da APAE, 7ª Corrida da Cenoura é realizada em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

IMG_7931Uma corrida com um propósito além! Neste último domingo (14/07) em São Gotardo, foi realizada a sétima edição da Corrida da Cenoura (CONFIRA AS FOTOS DA CORRIDA NO FINAL DA REPORTAGEM). O evento esportivo foi o primeiro da programação da FENACEN 2019, que começa nesta quarta-feira (17). Com o apoio dos alunos da APAE de nossa cidade, a corrida contou com a participação de mais de 100 atletas de São Gotardo e toda a região do Alto Paranaíba. Todos os atletas foram premiados com medalhas por participarem da corrida, incluindo os alunos da APAE, que também percorreram um percurso simbólico da prova.

A 7ª Corrida da Cenoura de São Gotardo, foi o primeiro evento oficial da Festa Nacional da Cenoura neste ano de 2019. Já aguardado todos os anos por corredores de toda a região, o evento esportivo premiou com medalhas, troféus e dinheiro, os três corredores mais rápido geral, nas categorias masculina e feminina. Os três melhores atletas de cada categoria dividida por idades, também foram premiados com troféus. Muito questionado antes do evento, o trajeto da corrida foi desgastante, mais praticamente todos os atletas que iniciaram a prova, cruzaram a linha de chegada. A cada chegada de um atleta, o público que assistia a corrida motivava os corredores a terminarem a prova. Na chagada, muita emoção, cansaço e esforço exposto no rosto de cada participante da corrida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

IMG_8779Os três homens mais rápidos da prova foram Ivamar de Oliveira, de 47 anos de idade, com o tempo de 19 minutos e 31 segundos, seguido por Joel Carlos de Menezes, de 51 anos, com o tempo de 20 minutos e Luiz Henrique Morais Costa, de 25 anos, com o tempo de 20 minutos e 06 segundos. Entre as mulheres, a grande vencedora foi a atleta Sandra Gregório dos Santos, de 27 anos de idade, com o tempo de 27 minutos e 07 segundos, seguida das atletas Elivania Soares Lima, de apenas 15 anos de idade, com o tempo de 28 minutos e 39 segundos e Nedes Praxedes Vitorino, de 39 anos de idade, com o tempo de 29 minutos e 29 segundos.

Após a corrida, todos os atletas se hidrataram com frutas e água, oferecidas pela Prefeitura Municipal de nossa cidade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotardo, que foram os organizadores do evento esportivo em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo. A corrida teve ainda o apoio da Polícia Militar de São Gotardo, que controlou o trânsito nas ruas adjacentes as do percurso da corrida. O Portal SG AGORA agradece a confiança deposita em nosso trabalho pelos organizadores da corrida, para mais uma vez cobrir um evento tão importante para o esporte de nossa cidade. Aproveitamos a oportunidade também para parabenizar todos os atletas que participaram a corrida e deram o seu máximo. Que venha a 8ª Corrida da Cenoura!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora_Inverno-600

Confira as fotos da 7ª Corrida da Cenoura:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com participação de alunos da APAE, 7ª Corrida da Cenoura é realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...