Com participação de entidades Sangotardenses, 10ª Reunião Ordinária é realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na noite da última terça-feira (27/06) no Plenário José Alves de Oliveira em São Gotardo, foi realizada a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. A reunião contou com a presença da Polícia Militar de São Gotardo e membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Gotardo (CONSEP), além de mais participantes e vereadores do Poder Legislativo (ASSISTA O VÍDEO DA REUNIÃO NO FINAL DA REPORTAGEM).

Entre os projetos de Lei aprovados na 10ª Reunião Ordinária, chamara a atenção a declaração de utilidade pública municipal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Gotardo (CONSEP) e da Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (AAH). Ambos projetos serão passados agora para a aprovação do Prefeito da cidade Seiji Sekita, e deverão ser consequentemente sancionados.

Além dos projetos citados acima, foi aprovado em unanimidade por todos os parlamentares presentes na 10ª Reunião, o Projeto que torna oficial o Hino de São Gotardo, regulamentando o mesmo no artigo 4º da Lei Orgânica Municipal. Caso o projeto seja sancionado, o Hino da cidade deverá ser gravado novamente, oficialmente e adequado com todas as normas regimentais sobre a elaboração de hinos municipais.

Vários outros projetos foram aprovados na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, além dos pedidos de providências feitos pelos vereadores da cidade. As reuniões Ordinárias são abertas ao público e acontecem no Plenário José Alves de Oliveira.

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO DAS PRÓXIMAS REUNIÕES CLIQUE AQUI

Confira as fotos da 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo:

 

Confira na íntegra a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeos: Youtube/TV Câmara Municipal de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com participação de entidades Sangotardenses, 10ª Reunião Ordinária é realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *