Com renda para o Hospital de Amor de Barretos, 4º Leilão Direito de Viver acontece nesta sexta-feira em São Gotardo

Foto Capa: Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (AAH)
Foto Capa: Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (AAH)

Um Leilão em prol do AMOR. Nesta sexta-feira (24/05) em São Gotardo, acontece a quarta edição do Leilão Direito de Viver. Realizado anualmente em nossa cidade, toda a renda do evento beneficente, será doada para o Hospital de Amor de Barretos, antigo Hospital de Câncer de Barretos. O 4º Leilão Direito de Viver começará a partir das 19:00 horas, no Parque de Exposições de São Gotardo.

Realizado pela Associação e Ação Humanitária de São Gotardo (AAH), com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de nossa cidade, o 4º Leilão Direito de Viver, contará com a exposição e leilões de animais bovinos e suínos, prendas pratos típicos, entre outros itens. O Leilão contará ainda com música, barraquinhas de comidas e bebidas, conforto para os presentes e claro muito AMOR.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Vale ressaltar que toda a renda do evento será destinada para o Hospital de Amor de Barretos, local que atende dezenas de pacientes de nossa cidade e também de outras cidades do Brasil diariamente, oferecendo o que há de mais moderno em tratamento de câncer no Brasil e até mesmo no mundo. Para manter o padrão de atendimento referência, eventos como o 4º Leilão Direito de Viver, são de extrema importância para a vida do Hospital.

Para maiores informações sobre o 4º Leilão Direito de Viver de São Gotardo, os interessados deverão entrar em contato através dos telefones (34) 3671-1066, (34) 98845-1311, (34) 99958-1066 e (34) 98894-0323. Para conhecer mais o trabalho da Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (AAH) siga as seguintes redes sociais: Instagram: aacaohumanitariasg / Facebook: associacaoacaohumanitaria

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

4º Leilão Direito de Viver – Dê seu lance contra o câncer. Arremate esperança!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (AAH)

Tags

0 Comentários “Com renda para o Hospital de Amor de Barretos, 4º Leilão Direito de Viver acontece nesta sexta-feira em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...