Com renúncia da vereadora Maria Madalena e presença de comerciantes, 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores é realizada em São Gotardo

Foto: Portal SG AGORA

Nesta quinta-feira(16/06) em São Gotardo, foi realizada a 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. A reunião foi marcada pelo renunciamento do cargo da vereadora Maria Madalena Brasileiro do PT. Em sua carta de renúncia, a vereadora alegou estar passando por problemas de saúde o que impede sua atuação como parlamentar em São Gotardo. Quem assumirá seu lugar será o suplente Tarcísio de Mello. Vários comerciantes da cidade também estiveram presentes na reunião para acompanhar a aprovação das novas regras da Lei para a instalação de “Feiras Itinerantes” no município de São Gotardo. Assistam a íntegra da “Carta de Despedida” da vereadora e todos os assuntos da 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores através do vídeo da TV Câmara de São Gotardo.

Confiram abaixo na íntegra como foi a 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores:

 

Foto: Portal SG AGORA / Vídeo: TV Câmara/São Gotardo

0 Comentários “Com renúncia da vereadora Maria Madalena e presença de comerciantes, 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores é realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...