Com segurança em pauta, 16º Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores é realizada em São Gotardo

Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Na última terça-feira (24/10) em São Gotardo, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, a 16º Reunião Ordinária dos vereadores da atual legislatura. As reuniões da Câmara de Vereadores são abertas a toda população Sangotardense e são realizadas periodicamente. (CONFIRA AS FOTOS E O VÍDEO DA REUNIÃO NA ÍNTEGRA NO FINAL DA REPORTAGEM)

Após um importante passo ser dado pelos vereadores da cassa no mês de Setembro com promulgação da Lei Orgânica de São Gotardo, os parlamentares voltaram sua atenção na última reunião para datarem e darem mais um passo sobre “concessão de subvenção social ao CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Gotardo) para que as câmeras do sistema de “Olho Vivo”, possam ser instaladas e inauguradas ainda em 2017.

Problema para as autoridades policiais e judiciais de São Gotardo, a “segurança” da cidade, deverá ganhar um auxilio e tanto com a implantação do sistema de monitoramento através das câmeras 360 conhecidas popularmente como “Olho Vivo”. Além deste projeto, outros projetos relacionados ao município de São Gotardo, foram debatidos e aprovados pelos vereadores presentes no Plenário José Alves de Oliveira.

Confira as fotos da 16º Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de São Gotardo:

Confira na íntegra a 16º Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo: Youtube/TV Câmara São Gotardo / Fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com segurança em pauta, 16º Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores é realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *