Com três de Rafael Sobis, Cruzeiro faz 4 a 2 no Internacional e volta a vencer no Brasileiro

Foto Capa:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/08/04/noticia_cruzeiro,341741/com-tres-de-rafael-sobis-cruzeiro-faz-4-a-2-no-internacional-e-volta-a-vencer-no-brasileiro.shtml

O atacante Rafael Sobis roubou a cena na noite desta quinta-feira, no Independência, e foi o grande responsável por fazer o Cruzeiro quebrar jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com três gols, o camisa 7 aniquilou o Internacional, seu ex-clube, e ajudou o time celeste na árdua caminhada para deixar a zona de rebaixamento da Série A. Ainda que o resultado de 4 a 2 sobre o Colorado não tenha alterado de modo significativo a situação da Raposa na tabela – subiu para o 18º lugar, com 18 pontos –, sem dúvidas trará “sangue novo” na tentativa de reação imediata na competição.

Outro destaque cruzeirense foi o argentino Ramón Ábila, que marcou um belo gol com o pé esquerdo e incomodou bastante o sistema defensivo do Internacional. Ele e Rafael Sobis foram ovacionados por todo o estádio assim que Mano Menezes substituiu os dois por Douglas Coutinho e Marcos Vinícius – este último de volta ao time após quase seis meses.

Enquanto o Cruzeiro comemorou o alívio pelo fim da pressão, o Internacional amargou o 10º jogo seguido sem triunfo no Brasileiro (oito derrotas e dois empates). Quando venceu pela última vez – 2 a 0 sobre o Atlético, no Beira-Rio, em 16 de junho –, os gaúchos eram líderes da Série A. Quase dois meses depois, a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão aparece na 14ª posição, com 21 pontos, três a mais que o 17º Santa Cruz.

Na próxima segunda-feira, às 21h, o Cruzeiro visitará o Corinthians, no Pacaembu, em busca da segunda vitória consecutiva. Para não encerrar o turno entre os quatro piores colocados, o time de Mano precisa superar os paulistas e torcer por combinação de resultados. No domingo, às 16h15, o Inter receberá o Fluminense no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Reportagem Original:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/08/04/noticia_cruzeiro,341741/com-tres-de-rafael-sobis-cruzeiro-faz-4-a-2-no-internacional-e-volta-a-vencer-no-brasileiro.shtml

Tags

0 Comentários “Com três de Rafael Sobis, Cruzeiro faz 4 a 2 no Internacional e volta a vencer no Brasileiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...