Conheça a história da faxineira moradora de Rio Paranaíba que acreditou no seu sonho e se formou em Pedagogia

Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar

Qual o tamanho do seu sonho? Essa perguntar vem mexendo com neurônios de milhares pelo mundo. Fazendo uma reflexão dessa frase, chegamos então na história de vida da Meirivone Rocha, conhecida popularmente em Rio Paranaíba como “Santinha”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Santinha, natural de Carmo do Paranaíba, é mais uma das muitas mulheres que batalham todos os dias para poder sustentar a casa e cuidar dos filhos. Sempre com um sorriso no rosto e muita disposição, ela faz faxinas em diversas casas da cidade e ainda tem energia no fim do dia para fazer lives em seu perfil no Facebook.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o pouco que ganha com as faxinas, ela conseguiu pagar sua faculdade e recentemente se formou em Pedagogia. A história emocionante da mulher foi contada através do Portal Paranaíba Agora, de Rio Paranaíba no início desta semana. A história emocionou à todos e por isso trazemos também para os Leitores do Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista a entrevista:

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Adaptação: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte do Vídeo: Portal Paranaíba Agora / Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar

Tags

0 Comentários “Conheça a história da faxineira moradora de Rio Paranaíba que acreditou no seu sonho e se formou em Pedagogia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...