Conheça Paulo Henrique Babos: Candidato a Digital Influencer-SG 2020

Foto Capa: Paulo Henrique Babos/ Candidato Digin-SG 2020

Expor sua vida, de seus familiares, amigos, seus momentos particulares ou públicos, tudo para influenciar novas pessoas e criar tendências. Para aqueles que ainda não conhecem, estas são algumas das funções de uma profissão que tem se destacado e ganhado espaço cada vez mais, principalmente no mundo da internet: o Digital Influencer. Através de suas redes sociais e seguidores, tais profissionais tem conseguido expressivos resultados para marcas nos mais diversos segmentos, muitas das vezes com apenas um clique, uma Live ou um compartilhamento e sua rede de amigos virtuais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o intuito de profissionalizar ainda mais esta profissão, empresas de São Gotardo se uniram para promover novos Digital Influencers em nossa cidade, através do concurso Digital Influencer São Gotardo 2020, ou Digin-SG como ficou conhecido carinhosamente. Após duas etapas eliminatórias, 14 participantes ainda concorrem aos prêmios finais (mais de 6 mil reais em prêmios e um curso profissional de Digital Influencer), além da titulação de novo Digital Influencer São Gotardo. A grande final acontece no dia 23 de Setembro. Como parceiro do projeto, o Portal SG AGORA ficou encarregado de apresentar um dos participantes à nossos Leitores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta matéria especial portanto, iremos falar um pouco sobre um dos participantes do concurso, Paulo Henrique Babos, de 25 anos de idade e natural da cidade de São Gotardo. PH, como é conhecido por amigos e familiares, é formado em Administração de Empresas pela UFV-Rio Paranaíba e filho de João Peris de Babos e Silvia Helena Ferreira (em memória e sua maior inspiração de vida). Trabalhando atualmente na área de tecnologia, Paulo Henrique sempre gostou de expor sua vida nas redes sociais e viu no concurso Digin-SG, sua grande chance de alavancar sua carreira profissional como Digital Influencer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Através do concurso, PH já alcançou alguns sonhos de sua vida, como o de ter a oportunidade de participar de um projeto social em São Gotardo e também de abrir nichos de mercado para futuras novas parcerias. Ao Portal SG AGORA, o já Digital Influencer disse que todo o aprendizado já adquirido por ele ao longo do concurso já é motivo de grande satisfação e, independente do resultado final do projeto, Paulo Henrique Babos continuará trabalhando como Digital Influencer em São Gotardo. Talento e força de vontade sobram no participante que contagia todos por onde passa. O Portal SG AGORA deseja muita sorte a ele e também à todos os participantes do concurso Digital Influencer São Gotardo 2020.

Desde criança, PH já influenciava com seu charme (Foto: Divulgação)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Paulo Henrique Babos/Digin-SG 2020

Tags

0 Comentários “Conheça Paulo Henrique Babos: Candidato a Digital Influencer-SG 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...