COOPADAP lança informativo para esclarecer providências tomadas após invasão de suas terras na última semana

Foto capa: Divulgação/COOPADAP

A COOPADAP( Cooperativa Agropecuária do Alto Paranaíba) publicou oficialmente nesta sexta-feira, (18/08),  um informativo no qual explica as atitudes tomadas pela Cooperativa após a invasão de suas terras na última semana.

A área de aproximadamente 48 hectares foi invadida pela Associação de Moradores e Trabalhadores de Guarda dos Ferreiros, na penúltima segunda-feira, (07/08). Após um longo período de conversas com os representantes do movimento, os mesmos se negaram a sair do local, alegando que as terras pertencem à UNIÃO e estão destinadas para assentamentos.

A Cooperativa entrou, na Comarca de Belo Horizonte, com um pedido de reintegração de posse da área invadida.  O Juiz de Direito Pedro Cândido Fiúza Neto determinou que fosse marcada para o dia 14 de setembro uma inspeção judicial no local invadido e, posteriormente, uma audiência no fórum da Comarca de Rio Paranaíba.

Confira o INFORMATIVO completo emitido pela COOPADAP (Cooperativa Agropecuária do Alto Paranaíba) abaixo: 

Informativo: Divulgação/COOPADAP

 

Reportagem: Luiz Henrique/Portal SG AGORA 

 

Tags

0 Comentários “COOPADAP lança informativo para esclarecer providências tomadas após invasão de suas terras na última semana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...