Corpo de jovem que se afogou em represa da antiga usina hidrelétrica de São Gotardo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Um jovem de 20 anos morreu afogado nas águas da antiga usina hidrelétrica que fica na comunidade de Abaeté dos Venâncios, município de São Gotardo. O jovem havia desaparecido na represa no ultimo sábado (31/03) e desde então era procurado por equipes do Corpo de Bombeiros de Campos Altos.

De acordo com as informações do Portal Paranaíba Agora, parceiro do Portal SG AGORA, o jovem residia em Uberlândia e teria ido à São Gotardo para visitar os familiares. Ele teria entrado na represa para apanhar uma bola que havia caído dentro d’água e não voltou mais.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Amigos e familiares que estavam com o jovem imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Os militares interromperam as buscas às 18:00 horas do sábado (31) e retomaram nas primeiras horas do domingo (01). Por volta das 10h30, o corpo do jovem foi localizado.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima posteriormente para os seus familiares. O nome do jovem não foi divulgado pelos Policiais.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Corpo de jovem que se afogou em represa da antiga usina hidrelétrica de São Gotardo é localizado pelo Corpo de Bombeiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...