Criança de 1 ano morre vítima do novo coronavírus em Uberaba

Foto Capa: Reprodução/G1

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um criança de apenas um ano morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade, nesta quinta-feira (7). O óbito foi registrado nesta quarta-feira (6).

De acordo com a prefeitura, a criança tinha comorbidades, não foram informadas quais, e ficou quatro dias internada em um hospital público da cidade. Uma idosa de 68 anos também morreu vítima da doença. Ela tinha comorbidades e ficou 28 dias internada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não foram divulgados mais detalhes das vítimas. Em outubro do ano passado, uma criança de seis anos também morreu pela Covid-19 em Uberaba. Ela não tinha outras comorbidades associadas à doença.

Até esta ultima quinta-feira (07/01), 200.498 mortes pela doença, foram registrados em todo o Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Portal O Tempo / Link Original: https://www.otempo.com.br/cidades/crianca-de-1-ano-morre-vitima-do-novo-coronavirus-em-uberaba-1.2432383?fbclid=IwAR0tGeLyrFBt9dzEjeVzfXWu2LO9Y_TdwPXfO4nwQhwdkI4ZUMozCaINBks / Fonte da Reportagem: Prefeitura Municipal de Uberaba / Foto Capa: Reprodução/G1

Tags

0 Comentários “Criança de 1 ano morre vítima do novo coronavírus em Uberaba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...