Criança é atropelada no bairro Taquaril em São Gotardo e acaba morrendo a caminho de Patos de Minas

No final da tarde desta quinta-feira (03/09) por volta das 17h30 no bairro Taquaril em São Gotardo, uma criança de 3 anos e meio de idade morreu após ser atropelada ao atravessar uma rua em que estava e ser atingida por uma van que passava no local. A criança foi socorrida pelo próprio motorista da van porem no caminho para o Hospital Regional de Patos de Minas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava atrás de um veículo no momento em que a van subia na rua das Hortências no bairro Taquaril. Quando o motorista foi desviar do carro para continuar seu trajeto, foi surpreendido pela criança e acabou acertando o garotinho em cheio não conseguindo evitar o acidente. A roda traseira da van passou por cima da região do abdômen da criança que foi socorrida as pressas pelo próprio motorista e familiares que também estavam na rua. Como a criança estava atrás de outro carro, o motorista só a viu quando ela já estava no meio da rua.

A criança chegou a princípio consciente no Pronto Socorro de São Gotardo, porem, após receber os primeiros socorros, o médico de plantão decidiu transferi-la para o Hospital Regional de Patos de Minas devido a roda ter passado em cima de seu abdômen e o Hospital de São Gotardo não ter aparelhos suficientes para socorre-lo. No caminho próximo ao Posto Alpa do trevo de São Gotardo, o garotinho piorou seu quadro clínico e acabou falecendo antes de chegar até Patos de Minas.

O corpo de Gustavo H. S. foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e depois liberado para sua família. Este é o terceiro caso com vítimas fatais no trânsito local de São Gotardo em 2015.

Que ambas famílias dos envolvidos tenham toda paz e tranquilidade em um momento tão triste e trágico como este.

Gustavo tinha três anos e meio de idade e era muito querido por sua família/Foto:Facebook

0 Comentários “Criança é atropelada no bairro Taquaril em São Gotardo e acaba morrendo a caminho de Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...