Criança e outras três pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio em Patos de Minas

b6dd1ee123a450c91f4192dae6556a7a_E
Assassinos teriam usado de crueldade e logo após fugido a pé.

Uma criança de apenas um ano e meio e outras três pessoas ficaram gravemente feridas durante tentativa de homicídio no Bairro Colina, na cidade de Patos de Minas neste Domingo. O garotinho que foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional juntamente com os outros feridos foram levados por uma ambulância do SAMU e osatiradores fugiram a pé.
A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos do crime. Uma das possíveis armas usada nos disparos foi localizada em um lote vago próximo ao local.
De acordo com informações de testemunhas, 02 (dois) indivíduos a pé chegaram ao local correndo “atrás” de um conhecido das vítimas. O mesmo teria entrado na casa e os atiradores entraram logo em seguida. O vizinho disse que estava no portão de sua casa quando viu que os indivíduos estavam armados e correu para dentro de sua residência. Logo em seguida ouviu vários disparos de arma de fogo. Milton C. A., foi atingido em uma perna e na barriga, já sua esposa Ivanilde R. R., levou um tiro na perna. Diego J. B., que é amigo da família e que estava no local foi alvejado em uma das pernas e o garotinho que é neto de Ivanilde, Mikael H., levou um tiro no dedo e no abdômen.
A criança foi socorrida por vizinhos e rapidamente levada para o Hospital, sendo que suas víceras estariam exposta e ele perdia muito sangue. As outras vítimas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Várias guarnições da Polícia Militar partiram das buscas com o intuito de identificar e localizar os autores, que fugiram tomando rumo desconhecido e a pé a princípio.
Uma arma de fogo e munições foram apreendidas. Foi possível ver a marca da crueldade em várias partes da casa, que ficou repleta de sangue. A vizinhança conta que nunca havia acontecido nada parecido e estavam todos apavorados. Os autores possivelmente seriam menores de idade.

Fonte da reportagem: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=v5dVetU8TX

0 Comentários “Criança e outras três pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...