Criminoso é baleado durante tentativa de assalto a ônibus na BR-365 em MG

Cinco criminosos tentaram assaltar um ônibus na BR-365 próximo a Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia um policial militar dentro do veículo e disparou contra a quadrilha, atingindo um dos suspeitos.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h na altura do km 675. A quadrilha interceptou o veículo, forçando o motorista a parar, e anunciou o assalto. Ao invadirem o ônibus, um policial militar que também estava no veículo disparou em direção a um dos ladrões, que ficou ferido. Os outros quatro integrantes da quadrilha fugiram.

A vítima foi encaminhada pela polícia para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Portal G1 da Rede Globo, entrou em contato com a assessoria de comunicação que informou que o paciente baleado deu entrada no hospital, na manhã desta terça-feira (16), mas por estar sob escolta da PRF, não é autorizada a passar informações sobre o estado de saúde da vítima. O paciente também não foi identificado.

Ainda segundo a PRF, uma outra tentativa de assalto a ônibus teria ocorrido entre os municípios de Uberlândia e Uberaba, também nesta madrugada. A suspeita é de que pode se tratar dos mesmos criminosos, que desistiram do primeiro roubo e foram para a BR-365, contudo, ainda não é possível confirmar. Até esta manhã a ocorrência não havia sido fechada e não há mais detalhes sobre o caso.

(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)

Reportagem: http://g1 globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/06/criminoso-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-onibus-na-br-365-em-mg.html

0 Comentários “Criminoso é baleado durante tentativa de assalto a ônibus na BR-365 em MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...