Criminosos assaltam lanchonete em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Uma lanchonete em Guarda dos Ferreiros foi alvo de criminosos na noite desse domingo (18), segundo informações da Polícia Militar. Os militares foram acionados por volta das 23h, onde segundo relato das testemunhas que estavam no local, dois indivíduos armados com revólveres chegarem no local e anunciaram o roubo.

Os criminosos levaram aparelhos celulares, documentos, além de cerca de mil reais em dinheiro. Após cometerem o crime, os autores fugiram a pé em direção à BR 354. Uma das vítimas tentou seguir os bandidos, porém, eles atiraram contra vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Após levantamentos de informações, os dois suspeitos foram identificados José Rafael Silva dos Santos – o qual foi reconhecido pela vítima – e José Elenilton dos Santos da Silva, ambos da cidade de Campos Altos. Como o estabelecimento comercial possui sistema de videomonitoramento, toda a ação foi registrada.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do delito em Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Criminosos assaltam lanchonete em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...