Criminosos assaltam supermercado em São Gotardo mas são presos pela Polícia Militar

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na noite desta terça-feira (25/07) em São Gotardo, um supermercado no bairro Alto Bela Vista foi assaltado por dois criminosos armados. O roubo ocorreu por volta das 19:45 da noite e todo dinheiro e cheques que estavam nos caixas do estabelecimento comercial, foram levados pelos bandidos. Por sorte, a Polícia Militar de São Gotardo localizou e prendeu os dois autores do crime.

Segundo informações da PM, após cometerem o assalto, os autores do crime se separaram e fugiram para lugares opostos. Após receber uma ligação no quartel policial informando sobre o ocorrido, várias guarnições policiais se deslocaram até o bairro Alto Bela Vista e um dos autores foi encontrado próximo ao supermercado roubado. Ao ser indagado sobre o crime, dinheiro roubado e arma usada para cometerem o assalto, o homem acabou confessando o crime.

Após ser autuado pela Polícia Militar, o envolvido contou onde era sua residência e lá foram encontrados a arma utilizada no crime, quatro munições de revólveres intactas e o segundo autor do assalto.  Através das filmagens das câmeras de segurança do supermercado, a PM confirmou a identidade dos suspeitos e realizou a prisão em flagrante dos autores Lucas S. C., de 22 anos e Adailton S. M., de 31 anos. Uma mulher que também estava na casa e tentou esconder a arma utilizada no crime, também foi presa pela PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, é possível que ambos os envolvidos presos, tenham participado de outro assalto ocorrido em uma padaria no bairro Taquaril, na manhã do último dia 20 de Julho. Na ocasião foram levados do estabelecimento comercial um celular e a quantia em dinheiro no valor de 300 reais. Os autores presos nesta terça (25) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão entregues ao Delegado para que as devidas providências possam ser tomadas.

O dinheiro roubado pelos autores do crime, foi encontrado nesta quarta-feira (26/07) pela Polícia Civil de São Gotardo. As quantias nos valores de 2.421, 00 em dinheiro e cheques, estavam escondidas no telhado de uma residência no bairro Saturnino Pereira, em São Gotardo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Criminosos assaltam supermercado em São Gotardo mas são presos pela Polícia Militar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...