Criminosos explodem agência bancária pela segunda vez em Campos Altos

Foto Capa: www.expressonoticia.com

Por volta das 02h50min da manhã pela segunda vez na cidade de Campos Altos, uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, foi alvo de bandidos e teve as instalações do local totalmente destruída por explosivos. Moradores do entorno do banco relataram o susto que tiveram, informando também que a ação foi diferente da primeira vez. A suspeita é que os bandidos tenham usado mais explosivos desta vez. Tiros também foram ouvidos durante a ação dos criminosos.

Um morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, contou que viu os bandidos entrarem na cidade pelo Santuário, eles estavam com as armas para fora do veículo e mostravam tranquilidade. Em contato com a PM foi informado que a suspeita é que quatro homens fortemente armados participaram da ação. Há ainda a suspeita de que outro veículo estivesse dando apoio aos bandidos, informação esta não confirmada. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os autores do crime.

Parte do centro da cidade, Bairro Santa Terezinha, Campos Verdes e Juca Franco estão sem o fornecimento de energia elétrica, devido a danificação dos postes de energia elétrica próximos ao banco. Não se sabe o prejuízo do banco, mais sabe-se que os moradores também foram prejudicados com esta ação. A agência bancária ficará fechada durante toda esta terça-feira(27), sem previsão de retorno de funcionamento.

 

Fonte da reportagem e Foto Capa: www.expressonoticia.com

Tags

0 Comentários “Criminosos explodem agência bancária pela segunda vez em Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...