Criminosos “fecham” veículo na LMG-764 próximo ao trevo de Matutina e furtam malotes com dinheiro de casa lotérica

Foto Capa: http://matutinacity.blogspot.com.br/
Foto Capa: http://matutinacity.blogspot.com.br/

Na tarde desta quarta-feira (25/01) na LMG-764, próximo ao trevo de Matutina, o proprietário de uma casa lotérica foi assaltado, enquanto deslocava para São Gotardo, na companhia de outra pessoa. Dois malotes contendo dinheiro e documentos da agência lotérica, foram levados pelos criminosos. De acordo com as vítimas, cerca de 22 mil reais foram levados pelos autores do crime, em malotes furtados. O crime foi cometido por dois homens, que surpreenderam as vítimas em duas motocicletas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por voltada das 14:45, na rodovia entre as cidades de Matutina e São Gotardo. Ao transitarem em um veículo próximo ao KM 11 da pista, as vítimas foram surpreendidas por dois homens armados, trafegando em duas motocicletas. Ao “fecharem” o automóvel das vítimas, os criminosos anunciaram o assalto e levaram dois malotes da casa lotérica, que estavam sendo transportados pelo proprietário do estabelecimento, para São Gotardo.

Segundo informações das vítimas passadas a Polícia Militar, nos malotes, continham o montante de cerca de 22 mil reais e vários documentos de transações realizadas na loteria da cidade de Matutina, no dia do assalto (25). Em posse do dinheiro e malotes furtados, os criminosos fugiram em direção à São Gotardo, tomando rumo desconhecido, até a edição desta reportagem.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da casa lotérica, havia sido orientado anteriormente pelos policiais, sobre precauções a serem tomadas, referente ao transporte de valores em dinheiros, entre as cidades vizinhas.  A Polícia Militar segue realizando buscas no município de São Gotardo e Matutina, na tentativa de localizar os autores do crime e todo material e dinheiro furtados.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar/São Gotardo/Matutina

Tags

Um comentário em “Criminosos “fecham” veículo na LMG-764 próximo ao trevo de Matutina e furtam malotes com dinheiro de casa lotérica”

  1. Carlos disse:

    Cidade abandonada por conta de picuinhas entre policia militar e prefeito municipal.
    Quem paga o pato é o povo que paga os impostos para sustentar os poderes publicos inoperamtes e incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *