Cruzamento na Rui Barbosa causa o terceiro acidente no mês

Em menos de um mês, três acidentes aconteceram no local.

Uma das Avenidas mais importantes de São Gotardo está ficando cada vez mais conhecida devido aos vários acidentes que vem acontecendo principalmente em seus cruzamentos. A Avenida Rui Barbosa fez mais um acidente ontem, no perigoso cruzamento próximo ao Posto Pantera(ALPA).
Nossa equipe apurou em seus arquivos de reportagem e detectou que este foi o terceiro acidente no cruzamento em menos de um mês e o local ainda poderá causar vários outros acidentes caso uma medida não seja tomada. No acidente de ontem por sorte ninguém ficou ferido e apenas os carros, uma Hilux e um Fusca ficaram amassados.
Para resolver o problema da Avenida muitos leitores sugeriram um semáforo, porem seria impossível devido a Avenida ser em um morro e ter um fluxo considerável de caminhões subindo dia e noite na Avenida. A solução mais simples que o SG AGORA encontrou, foi deixar algumas ruas do cruzamento de mão única e talvez subir canteiros no meio da Avenida Rui Barbosa, assim pelo menos diminuiria a quantidade de carros atravessando nos cruzamentos e deixaria o trânsito mais controlado nas ruas de acesso.
E aí autoridades? Precisamos tomar uma medida rápida ou mais quantos acidentes ou mortes deverão acontecer para que uma providência seja tomada no local.

O SG AGORA está de olho!

Confiram as fotos dos últimos três acidentes que aconteceram no local:

(A FOTO DO ULTIMO ACIDENTE FOI TIRADA POR RÔMULO COSTA)

Tags

0 Comentários “Cruzamento na Rui Barbosa causa o terceiro acidente no mês”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...