Dia C lota e São Gotardo mais uma vez faz sua parte na ajuda contra o Câncer

Evento arrecadou mais de 75 mil reais em doações.

 

No dia 06 de Setembro na Praça São Sebastião em São Gotardo aconteceu o Dia C, um evento realizado pelas Cooperativas SICOOB, COOPADAP E COOPACER e criado pela OCEMG.
O evento que cada ano aborda um tema diferente e abre uma competição saudável para todas as cooperativas de Minas Gerais, vem ajudando e contribuindo para diversas Instituições em nosso Estado.
Especificadamente em São Gotardo, o evento ajudou o Hospital do Câncer Hélio Angoti de Uberaba e teve como objetivo vender 2.000 mil camisetas que teve sua renda doada ao Hospital. Alem disso no dia de confraternização na praça, várias ações sociais aconteceram e foram disponibilizada para a população Sangotardense.
Emissão de Carteira de Trabalho, Adoção de animais, Cadastro para a Doação de Medula entre outras ações estiveram disponíveis na praça São Sebastião.
Fim de evento e satisfação garantida, o Dia C teve uma arrecadação total de mais de 75 mil reais em doações e poderá ajudar pessoas que realmente precisam.
O SG Agora vem parabenizar a todas as Cooperativas envolvidas no Evento pelo empenho e trabalho em prol de ajudar outras pessoas e instituições necessitadas.

Nós fizemos nossa parte e também compramos uma camiseta.

Tags

0 Comentários “Dia C lota e São Gotardo mais uma vez faz sua parte na ajuda contra o Câncer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...