Diretora de CMEI em Guarda dos Ferreiros morre em grave acidente na BR-354

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Parece notícia velha, mas não é. Mais um gravíssimo acidente foi registrado no KM 328 da BR 354, no município de Rio Paranaíba na noite desta segunda-feira (15). De acordo com as informações, um carro Citroen C4 que seguia sentido Rio Paranaíba/Guarda dos Ferreiros bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário da pista e deixou três pessoas feridas e uma pessoa morta.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, eles foram acionados para atender a solicitação de um acidente envolvendo dois veículos, onde tinha três vítimas com ferimentos e uma fatal. Ao deslocarem para o local do acidente, eles encontraram uma equipe de apoio da Polícia Militar de São Gotardo que já havia sinalizado o local e acionando o socorro.

Os militares relataram que depararam com dois veículos envolvidos, um caminhão Ford/F 350 e um automóvel Citroen C5 atravessado na pista, ocupando as duas faixas de trânsito. O veículo de passeio estavam quatro ocupantes, sendo que três deles foram socorrido para o Pronto Socorro de São Gotardo, são eles: José Rodrigues de Paula com ferimentos leves, o passageiro Ricardo Camilo Tonako com ferimentos leves e a Naiara Priscila Leonel com uma fratura exposta no braço.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)UNINTER_Graduacao-e-pos

A diretora do CMEI Diorgina Maria de Oliveira da Guarda dos Ferreiros, Elenice das Graças Tonako Faneca de 43 anos, que também estava no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já na caminhonete estava Antônio Wilson Francisco dos Santos que teve ferimentos e relatou aos militares que seguia pela rodovia sentido Rio Paranaíba à Carmo do Paranaíba, quando deparou com o veículo citroen vindo no sentido contrário e o motorista perdido a direção veicular. Ele relatou ainda que apesar ter notado a aproximação do veículo não conseguiu desviar e evitar que o carro colidisse com a traseiras do automóvel na parte dianteira do seu caminhão.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para o ser encaminhado ao IML de Patos de Minas e, posteriormente, para os familiares. Os veículos estavam em situação regular e por isso, foram liberados no local.

O velório de Elenice irá aconteceu no Santuário de Guarda dos Ferreiros, com celebração da missa de corpo presente às 18h.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)

 

Reportagem: Diego Oliveira/SG AGORA / Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Diretora de CMEI em Guarda dos Ferreiros morre em grave acidente na BR-354”

  1. Daniela disse:

    Que Deus conforte o coração de toda a família. Descanse em paz Elenice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...