Disque Denúncia: Através do 181, ligue e ajude a localizar mais um foragido da justiça

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

O serviço 181 Disque Denúncia Unificada (DDU), foi criado em 2007, em parceria entre a Secretaria de Defesa Social e o Minas Pela Paz (MPP), para envolver a sociedade no enfrentamento da criminalidade. O objetivo é abrir um canal de comunicação direto para que os cidadãos possam encaminhar denúncias de crimes e delitos por meio de uma simples chamada telefônica para o número 181. Nesta semana, mais um foragido da justiça, foi divulgado pela Polícia de São Gotardo e também de toda nossa região, com o objetivo de localizá-lo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo através de sua página no Facebook, Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa, vulgo “Lucão”, possui mandado de prisão em aberto pela prática de roubo majorado. Em abril de 2018 recebeu o benefício do livramento condicional, entretanto não cumpriu as condicionantes impostas pelo Poder Judiciário. Desde então, tem sido apontado como envolvido em vários crimes ocorridos na região, sendo inclusive indiciado como autor de roubo ocorrido em 02/06/2018 em Patrocínio.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda de acordo com a PM, o autor possui registro de antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. Há informações de que atua nos municípios de Patrocínio, Iraí de Minas, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Ibiá. Ele participou de uma tentativa de assalto a uma vendedora de jóias em São Gotardo e na ocasião foi preso portando duas armas de fogo.

“Lucão” figura atualmente como foragido da Justiça sendo urgente a sua localização e prisão. A sociedade ordeira pode ajudar com o fornecimento de informações através do 181 – DDU (Disque Denúncia Unificado). O DDU trata de um importante meio de auxílio a Polícia Militar e demais órgãos que compõem o Sistema de Defesa Social. Ajude-nos a ajudar você! Ligue 181 – DDU.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Porta SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Disque Denúncia: Através do 181, ligue e ajude a localizar mais um foragido da justiça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...